quinta-feira, 9 de julho de 2009

salvai-me...

Ó vós que desde o terreno
Vos adoro ó divina!
Ó vós que sois musa entre ninfas
Ó vós que sois rainha entre reis
Deste meu reino inóspito e sem leis,
Fazei de mim alpha entre lobos!

Ó vós polar do céu imenso
De cintilar-guia qual fogo intenso
Que me cose o sangue a fogo-lento,
Que se me entranhais pelos poros como lamento
E se me expirais dos pulmões como tormento
Espalhando-me a alma, saboreando o vento…
… Salvai-me!
… De mim próprio,
Desta noite que me consome
Deste ser metade pelo misticismo fadado!

Será desespero pedir salvação?!
Se ao Amor canto e peço perdão!

Ó magna virtude abri o portão
Que encerra as maravilhas de um mundo cão,
Deixai entrar de novo este já humildado coração!

A vós musa me confesso:
Sobre amor talvez saberei
O que a carne sentiu e na alma experimentei…
sensação, êxtase … ardor!...infinito…
Ó vós ninfa por mim sabei
Que se não bebo de vossa fonte
De sede de Amor definharei.
by Synn&r

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ah brincou muito....... :)

    ResponderEliminar
  3. - PERFEITOOOOO *.*
    - Deliro com as tuas palavras Synn&er :D

    BeijinhO Plim*
    Verd'Água (L)

    ResponderEliminar