quarta-feira, 13 de maio de 2009

"...anjos mordomos, deuses patronos..."

- Ouvi dizer que anjos não tinham sexo!?
Mas a meu ver, nada é tão incerto.

Pois entre linhas eu só me explico
tal afirmação, do mais ridículo(!),
estes seres só platónicos se alados,
desprovidos não só de sexo
mas de próprias vontades
que por condição, seriam escravos
e meros mordomos de divindades!

Pois a nós Homens não basta já,
durante séculos de torta razão,
inventar deuses de carácter vilão,
doar destinos e quantos há (!?),
depositando-os em dúbias mãos!

Deuses e anjos nós os criamos.
Como em palácios, mundo de donos,
afazeres menores são de criados;
anjos escravos, deuses demónios
que nesta vida tornam-se homónimos.

-Eu não sou sábio nem orador,
da una verdade tão pouco detentor
mas sei que anjos provem de amor!
Pois de um ou outro sou adorador…
Me ensinaram, de sexo em flor
Que subjugação é apenas dor
e com os sexos ardendo d´ardor,
me ensinaram a liberdade d´AMOR!

by synn&r

4 comentários:

  1. Como ja sabia, escreves muito bem mesmo.
    Apenas deixo a minha força, para continuares a mostrares a tua arte!
    Tudo de bom. . .

    http://temposdecorropio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. - PERFEITOOO *.*

    Verd'Água (L)*

    ResponderEliminar