quarta-feira, 19 de agosto de 2009

suicidio inventado

Em espiral, deixo-me sucumbir no vazio
Que é o abandono momentâneo
Desta vida surreal e suicido-me…
Em cada estocada reinvento este inferno
em que me cozo de dentro para fora:
amolecendo-me os ossos,
estalando-me a pele,
explodindo-me o corpo,
implodindo-me a alma
e morro…
em êxtase de morte de descarga seminal
e ressuscito…
e de novo o momento me desperta
numa espiral demoníaca, matéria primária
do meu suicídio inventado!
Uso, abuso e desmantelo esta pele
que é adereço, desconstruo-a até ao começo!
… e adormeço…
Acordando num sonho etéreo
A distancias de tempo e espaço aéreo
Onde outro mundo reinventado
Nas mentes criado aparece!
Onde só aqui, a pureza se engrandece
E a simbiose entre céu e terra
Se concretiza na perfeição de duas personalidades
Como fauna e flora extasiando-se, qual amantes
Em auge orgásmico, gritando sons primários
De principio de universo,
De feliz apocalipse
De sonho desperto
De penumbra ofuscante
De possuir sem ter!
E desfaleço…
Num coma consciente
que me inebria de clorofila
com o vento como dealer
de substância clorofilica
que me ausenta de mim!
!...e apenas agradeço…!

by Synn&r

5 comentários:

  1. "Em espiral, deixo-me sucumbir no vazio
    Que é o abondono momentâneo"

    Ora aqui está um pouco daquilo que sinto cada vez que leio algo teu...abandono por segundos a vida terrestre e deixo-me vaguear por esse vazio...tentando encontrar não sei o quê....

    Bem...está qq coisa

    big kiss

    RedFox

    ResponderEliminar
  2. «Trigessimo primeiro acto» foi sem duvida o melhor poema que leste. «está qualquer coisa».
    Vais ser m grande poeta, Lili(ano)

    ResponderEliminar
  3. Como se pode ficar indiferente??
    Impossível, pelo menos para mim...sempre que "te" re-leio, fico com vontade de ler outra, e mais outra,e mais outras tantas vezes...Pq a cada nova leitura consigo ter sensações e vibrações novas...
    Por isso esta definição de Poeta se encaixa em ti...
    By Alexander Search
    " Que coisa é essa que procuras dentro das coisas?
    Qual o pensamento que o teu pensar não alcança?
    Por que céus voam as PODEROSAS ASAS do teu ESPÍRITO?
    A que altas visões lhe é doloroso estar cego?"

    Fica bem!
    Red Fox

    ResponderEliminar
  4. Reli três vezes e três vezes me arrepiei... É longe do meu mundo que não é menos obscuro, mas foi bom viajar... :)

    Continua!

    ResponderEliminar
  5. Muito profundo Liliano... parabéns!

    ResponderEliminar