terça-feira, 24 de março de 2009

“Desventuras de uma assombração”

… mais uma noite insónica pejada de corpos pesados que tentam sublimar-se através de líquidos altamente voláteis!... acendendo cigarros atrás de cigarros, esses quase-seres, imitam pecados na esperança de arder em seus pequenos infernos por eles mesmos criados!!!
E dou por mim regozijando-me por me encontrar entre eles, sentindo-me igualmente alienado; comunidade noctívaga indigna até de serem morcegos!... esses pelo menos são, e não quase-quase seres!... assombração…
E de repente um anjo-demoníaco apropria-se de minha atenção lembrando-me o que á noite sou: assombração!...
- Minha doce assombração! – repete o anjo, e eu negando, replico se sim, não serei sua mas assombração de mim próprio!!!
A retórica não resulta, o anjo-demónio com esgar inquire-me sobre a quantidade de camisas-de-marte que possuo e viola-me!...
… primeiro a mente
… depois o hálito podre
… de seguida o corpo
… e finalmente na alba da manhã, quando já sozinho, debaixo de um chuveiro arranco com as unhas a pele impregnada de cinza do meu pequeno inferno, o anjo-demónio
… viola-me a alma!... importar-me-ia, se inteiramente fosse…
… mas sou apenas: - assombração!!!

by Synn&r

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. :'O Não consigo perceber como é que tu tens tanto Talento dentro de ti.
    O teu Talento mexe comigo de uma forma tão estranha, mas tão Agradável ao mesmo tempo!
    As tuas palavras e a maneira de as escrever são tão UNICAS baibe :$
    És Incrivel Synner *.*

    Beijinho Plim*

    Verd'Água (L)*

    ResponderEliminar
  3. inquietante :)

    kiss

    ass:red hair

    ResponderEliminar