quarta-feira, 25 de março de 2009

"outro dia ofuscante de luz"

… outro eu que desconheço, amanhece sem vontade entre suores de sonhos psicadélicos e borbotos de lençóis de candura fajuta…
… outro eu que apresento a um alter-ego alienígena, de aparência verde-antena, explica-me que renasço novamente como no final de uma noite uterina; esbofeteando-me a alma, relembrando-me que se me deu a oportunidade de voltar a sentir com os sentidos deste corpo que se esquece… mas que a alma reconhece!
E assim adormeço neste sono desperto que é a rotina do viver!
…outro dia ofuscante de luz…
by synn&r

3 comentários:

  1. Partes de ti que revelas
    Imagens da tua, da nossa vida
    Que por piores que sejam elas
    As palavras transformam em beleza
    De leves e majestosas são
    Essas tuas palavras
    A tua vida!

    kisses

    ResponderEliminar
  2. Partes de ti que revelas
    Imagens da tua, da nossa vida
    Que por piores que sejam elas
    As palavras transformam em beleza
    De tão leves e majestosas que são
    Essas tuas palavras
    A tua vida!

    :)

    obs: perderam-se duas palavras no anterior...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar